sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Novidades: Effects Pack: Shaka e Ikki!

A Bandai acabou de anunciar mais um pack contendo efeitos "especiais" pra os cloth myth...seguindo a linha do primeiro pack neste teremos poderes do Ikki de Fênix e do Shaka de Virgem.
Confesso que fiquei um pouco decepcionado porque na Tamashii Nation os effetcs do Shaka estavam diferentes e eu realmente pensei que aqueles que seriam lançados mas, talvez isso seja uma prévia de que os effects dos demais Cavaleiros de Ouro não serão aqueles da Tamashii Nation e sim itens mais simples.
Agora resta a dúvida...comprar ou não comprar?
Os fundos são legais, pelo menos nos poupa um pouco de ter que ficar indo em gráficas mandar imprimir em tamanhos grandes mas também tem o lado negativo deles serem pequenos. O effect da fênix parece ser grande demais e acho que se usarmos para tirar fotos frontais do Ikki ele será encoberto e caso direcionemos a fênix para baixo vai ficar parecendo que o golpe esta indo para o chão.
O effect do Shaka no anime de fato o cosmo sai da frente de seu corpo mas no cloth acho que deveria ficar atrás ai sim teriamos a impressão de que ele é o homem mais próximo de deus e nas mãos devia vim um effect simunulando quando ele medita e o cosmos fica concentrado lá.
Enfim, esse é um item que deve ser bem pensando e eu, assim como o pack do Seiya/Aiolos, devo fechar a pré venda só no final porque tenho que pensar muito a respeito.

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário