quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Algol de Perseu Espectro!

Algol Espectro é filler, então só conhece quem curte o anime e como eu sou um desses é com muito prazer que hoje venho falar sobre ele.
A atuação dos cavaleiros de prata mortos no começo da Saga de Hades-Santuário foi bem frustante, ou eles ficaram mais fracos ou os bronzeados que ficaram mais fortes porém, a questão é...eles são mais bonitos que suas versões de prata.
As armaduras diferentemente dos cavaleiros de ouro não mudam então nesse quesito única coisa que tenho a acrescentar é que o roxo é mais bonito que o prata.
O cabelo muda de cor e esta mais esverdeado e o diferencial mesmo forão os rostos e destaco entre esses o rosto gritando. Temos poucos cloth myth clássicos que vem gritando mas vemos que após o lançamento da linha ex esses rostos estão começando a fazer parte quase certa também dos cloths da linha clássica.
Eu realmente fiquei empolgado com este cloth e tirei várias fotos, selecionei as melhores para vocês.
Detalhe, este é um cloth que foi lançado limitado, a caixa é diferente dos normais, ou seja, não abre em dois e tal.
Item obrigatório? Na minha opinião não, a não ser que você seja muito fã do Algol ou tenha os cavaleiros mortos.
Com a postagem do Algol Espectro abro duas novas fotos no fórum, uma será  que sempre um cloth novo terá uma foto com o banner do blog atrás e com o label da constelação.

---Ficha Técnica Algol de Perseu Espectro
Data de Lançamento: 25 de Agosto de 2012
Peças de Plástico: 15?
Peças de Metal: 19?
Nota: 9.5

Obrigado por ler este blog ^^
Bom feriadão.
Amanhã é dia de finados não esqueça de pensar positivamente nos seus antepassados, apesar de eles estarem longe eles ainda continuam fazendo parte das nossas vidas.

















2 comentários:

  1. Achei impecável esse cloth, pena eu não ter tanta grana para ter ele com os outros renegados... XD
    Não sei porque mas a armadura de Perseu é ruleeira!

    ResponderExcluir
  2. É Vini a armadura do algol é uma das prateadas mais bonitas...eu também não tenho grana por isso que sempre parcelo heheheh

    ResponderExcluir