quarta-feira, 11 de março de 2015

XXXVIII Torneio de Fotos Revolution: 3º Lugar!

Mais um torneio mensal do fórum Cloth Myth Revolution chegou ao fim e o tema dessa vez foi "Selfie", podíamos retratar qualquer cloth myth no estilo selfie e tivemos fotos bem interessantes apesar de termos tido poucos participantes. 
Percebi neste torneio que a maioria dos colecionadores tem mais ideias apenas quando o tema envolvido é do anime isso é meio triste porque era uma ótima oportunidade de unir um cloth ao mundo real hehehe.
A foto do 3º Lugar o que posso dizer dela.....nada....calma calma não estou criticando eu apenas não posso falar de mim mesmo......heheheheh isso mesmo, pela primeira vez no fórum eu  consegui chegar no top 3, fiquei alguns dias empatado com o segundo lugar mas o terceiro lugar me deixou bem feliz mesmo.
Falarei apenas aqui da minha intenção para essa foto.
Eu tinha tido várias ideias pra esse torneio mas a que prevaleceu foi uma ideia que tive de última hora ao estar navegando procurando fundos pra dioramas então acabei fazendo essa.
Já adianto aqui que esse plain é do Afrodite 1.0 que logo mais aparecerá por aqui.
Muito obrigado quem votou em mim.

Obrigado por ler este blog^^

--- XXXVIII Torneio de Fotos Revolution---
Tema: Selfie
3º Lugar: Kinhu
Cloth Myth usado: Afrodite de Peixes EX
Título: #emfrentedecasa

"Não copie nem use a imagem como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"




Nenhum comentário:

Postar um comentário