terça-feira, 17 de março de 2015

Série Fundos: Constelações de Bronze!

Fazendo parte da nova sequência do blog de comemoração de 10 anos de coleção trago a partir de hoje (e pelas próximas terças) fundos que eu tenho no meu pc pra usar com cloth myth, seja impresso seja como videorama.
Fato é que as vezes é bem complicado encontrar essas imagens na internet ou simplesmente não temos de tempo de olhar várias e escolher uma então irei postar aqui.
Mas calma, você que é visitante antigo do blog deve lembrar que eu já postei algumas vezes imagens assim não é? Isso, na época eu postei as fotos que eu uso e as de asgard porque estava pensando em fazer a review dessa turma então essa nova sequência primeiramente irei postar as fotos que fui encontrando no decorrer do tempo depois daquelas.
E, para ficar uma coisa mais organizada vou dividir por temas, começando hoje com as constelações de bronze. Tentarei postar só as mais legais.
As fotos não são minhas então se por acaso você visitar o blog e ver uma foto sua e quiser que eu tire é só pedir que eu excluo ou passar a sua fonte que deixo seu endereço aqui.

Obrigado por ler este blog^^




























4 comentários:

  1. Medo, tenho 2 fundos desse salvos no PC há tempos, rs! Eu tava precisando de um de Cisne, valeu mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que foi útil amigo espero ver umas fotos suas bem legais com o fundo que pegou.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
    2. É uma série que pretendo fazer. Do Shun tem uma já, mas talvez faça outra.

      Excluir
    3. Isso é bom fico no aguardo.
      Obrigado pela visita

      Excluir