segunda-feira, 16 de março de 2015

XXXVIII Torneio de Fotos Revolution: 2º Lugar!

Não esqueci os resultados não meus amigos eu apenas estava sem tempo de postar e também quis dar um ar de mistério para os visitantes do blog.
Fato é que o segundo lugar do 38º torneio se encaixa perfeitamente como "selfie" e acho que de todas as fotos que participaram desta edição do torneio essa foto foi a que mais se encaixou no tema.
Acho que o vencedor do segundo lugar poderia ter usado um fundo pra deixar tudo ainda mais real mas a foto final ficou ótima.
Li gente comentando que não votou nesta foto por um dos selfers não estar olhando para a "câmera" mas selfie não é assim? Sempre que vejo uma selfie com mais de uma pessoa vejo que alguém sempre está olhando pra outro lado e a foto mostra isso com maestria, não sei se foi intencional ou não mas eu gostei desse detalhe e essa foto levou meu voto.
Destaco também na foto a iluminação, o ângulo exatamente certo pra uma selfie e o fato de serem os irmãos de ouro, me fez pensar que talvez essa foto teria sido tirada em algum momento antes da destruição do Muro das Lamentações.
Sem mais delongas o vencedor do segundo lugar é Gustavo Aguiar, parabéns amigo seu esforço deu frutos.
Quer dar os parabéns pra ele também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar seu recado? Basta clicar em: 38º Torneio de Fotos Revolution!
Não faz parte do fórum ainda? Como assim meu, entra lá e faça seu cadastro e já aproveita e participa do 39º Torneio que está com a inscrição aberta, clica aqui>>> Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---XXXVIII Torneio de Fotos Revolution---2º Lugar
Ganhador: Gustavo Aguiar
Cloth Myth usado: Aiolia de Leão EX e Aiolos de Sagitário EX
Título: "Uma Selfie de Ouro"

"Não copie nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"




2 comentários:

  1. A pior foto do torneio!!! KKKKKKKK!!!
    Valeu pelo destaque, irmão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pelo contrário amigo, se fosse a pior ninguém teria votado, você ganhou o segundo lugar porque a foto é boa sim acredite no seu trabalho.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir