terça-feira, 3 de março de 2015

57 Mil Visitas!

Hoje de manhã atingimos as 57 mil visitas pessoal, estou bem feliz porque pensei que íamos demorar mais algumas semanas pra fechar essa marca já que com o carnaval as visitas caíram um pouco então estou bem surpreso.
Muito obrigado você que visita sempre o blog, quando entro aqui e vejo que o marcador de visitas aumentou um sei que foi por causa da sua passagem aqui.
Espero que esteja curtindo o trabalho, notícias, fotos, curiosidades, etc mas se não sinta-se a vontade pra falar o que acha que deveria melhorar, modificar, etc, afinal o blog é meu mas é feito pra nós.
Durante esse mês de março teremos postagens das minhas coleções paralelas e a chegada do meu primeiro POG que é....que é...surpresa^^ conto com sua presença pra descobrirmos juntos.
Obrigado pelas 57 mil visitas.
Como foto de comemoração deixo um outro POG que deve passar por aqui entre abril e maio deste ano.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário