terça-feira, 31 de março de 2015

Série Caixas: Appendix Plain!

Excepcionalmente esta semana teremos a postagem das caixas adiantadas para hoje porque dia 02 é feriado aqui na minha cidade e adiantei a postagem de quinta para amanhã.
Essa postagem é bem pequena porque só temos dois itens nesse grupo. Uma pena que a Bandai abandonou essa linha e não teve a responsabilidade de lançar os outros três.
Vemos que isso de a Bandai não lançar uma linha até o final não vem de hoje, particularmente essa parte da Bandai eu odeio, se não vai levar uma linha até o fim então não lance, se não está vendendo bem lance os itens que faltam de forma limitada porque ai só terá quem quer fechar o grupo mesmo. Muito melhor do que ficar grupos quebrados como esse. 
Imagina que chato um expositor e só o Seiya e o Shiryu nele ai uma pessoa e vê e pergunta" Cadê os outros? E você diz a Bandai não lançou então perdi grana em ter pego  esses dois.
É exatamente isso que sinto quando vejo esses dois, é triste a Bandai não ter feito tipo porém, mais triste ainda é eu ter pego pensando que seriam lançados os outros três.
A única sorte neste grupo é que não paguei caro, na época o vendedor ia parar de vender e os itens que ele já tinha importado estavam bem baratos, na época cada um tinha o valor de mercado em torno de R$ 110,00 eu paguei nos dois R$ 150,00, ou seja, foi um belo de um negócio por dois itens lacrados e novos.
Não creio que a Bandai um dia lance o Shun, Ikki e Hyoga até mesmo porque a qualidade de hoje é outra então só nos resta ficar com esses dois.
E você os tem? Curte? 

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário