quarta-feira, 25 de março de 2015

Série Caixas: Bronze v3!

Primeiramente me desculpem pelos dois dias ausentes, eu estava sem internet....de novo, então estou voltando ao normal só hoje.
Na série especial de caixas teremos hoje o grupo dos v3.
Esse grupo eu nunca tinha tido a intenção de pegar, antigamente quando ainda eram baratos e achávamos até no site submarino eu tinha ficado tentado a pegar o Seiya e o Shiryu mas sempre dava aquela dúvida e na época acaba optando por algum cavaleiro de ouro.
Os anos foram passando e eles nem estavam na minha lista até que eu comecei a usar o fórum Cloth Myth Revolution e conheci o trabalho da Carol e suas sequências com o Shiryu e o Hyoga me fizeram mudar de opinião e comecei a correr atrás desses itens.
O primeiro que chegou na coleção foi o Hyoga que peguei numa promoção e o último foi o Seiya, que também foi a taxação mais cara que peguei até hoje da receilixo do brasil.
O appendix do Seiya também não ia pegar mas achei numa promoção por 70% de desconto e tive que pegar antes mesmo de pegar o Seiya, foi louco mais valeu a pena, ser colecionador é isso, temos nossa prioridade mas temos que aproveitar alguns achados desses porque sabemos que alguns itens não são fáceis de encontrar.
Nesta linha ganhei o Ikki de presente da minha mãe.
E você tem esse grupo? O que acha? Tem vontade?

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário