sexta-feira, 27 de março de 2015

58 Mil Visitas!

Há dois dias atingimos as 58 mil visitas e me desculpem por demorar tanto para vim aqui agradecer mas como essa semana fiquei alguns dias sem net acabou acumulando trampo então tive que por o ganha pão em ordem primeiro.
Eu não consigo conter minha felicidade quando vejo que mesmo sem postagens novas o blog tem uma taxa de visitação permanente e isso mostra que estou no caminho certo para fazer um blog legal para você ainda mais nesse ano que é especial para mim por estar perto de completar 10 anos de coleção.
Obrigado você que entra aqui todo dia, aos amigos que comentam, as pessoas que mandam e-mails pedindo alguma informação sobre vendas, sugestões de ensaios, críticas e elogios, tudo isso ajuda o blog em seu crescimento.
Obrigado você pela visita que encontra o blog através de sites de busca ou indicação minha ou de amigos que  já visitaram o blog.
No percorrer das 59 mil visitas teremos as postagens dos v2 1.0 espero contar com a sua visita nessas postagens dos itens mais importantes da coleção (afinal foram os primeiros).
Obrigado pela 58 Mil Visitas!
Como foto de comemoração deixo uma montagem do cbc do meu signo e também, modéstia parte, o item dessa linha mais belo até agora.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário