quinta-feira, 19 de março de 2015

Destaque da Semana Revolution!

Essa semana temos uma foto envolvendo um item bem polêmico (falarei sobre isso na segunda) e o que se destaca na foto é que, além do cara ter duplicado o item, a iluminação da foto é demais então o foco principal aqui nesta foto da semana é essa luz.
Cara que coisa especial parece até que a armadura estava reluzindo sem precisar estar em sincronia com as outras e ai a casa toda de Aquário ficou dourada.
O vencedor da semana está em constante alta no fórum, se foto dele esta na votação é destaque na certa e isso esta me surpreendendo muito e pro bem porque eu sou fã desse colecionador.
Sem delongas o vencedor da semana...de novo ^^ é o GabeVS, parabéns meu amigo você merece esse destaque seu esforço está sendo reconhecido.
Quer dar os parabéns pro vencedor também? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar seu recado? Basta clicar em: Destaque da Semana Revolution!
Não faz parte do fórum ainda? O que acha de aproveitar e fazer seu cadastro agora mesmo? Você poderá comentar essa e muitas outras fotos, clica aqui>>>>>Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^


---Destaque da Semana Revolution-2ª Semana de Março---
Vencedor: Gabevs
Cloth Myth usado: Camus de Aquário EX

"Não copie ou use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário