sexta-feira, 6 de março de 2015

Sailor Saturno: Parte 1!

A sailor que morre, também conhecida como Hotaru é a peça que mostraremos hoje.
No anime ela é bem estranha mas se mostra bem amiga da Chibi Moon e por um momento eu até cheguei a ficar com dó dela morrer e mais estranho ainda é ela renascer tão rapidamente mas anime é anime né.
O item que a Bandai nos apresentou é algo realmente espetacular e pra mim até o momento é o melhor item lançado desta linha até o presente momento, acho que ficou melhor ainda que a Haruka (Sailor Urano).
Os rostos são demais, bem feitos, as expressões ficaram bem reais e sérias como ela é no anime, o cabelo bem feito e destaco mesmo a estabilidade do corpo.
Eu quando comprei confesso que tive medo dela não ficar em pé por ser menor que as demais mas para a minha surpresa ela é a melhor pra se deixar em pé que as suas amigas principais, neste quesito coloca no chinelo a Marte, Moon, Vênus, portanto, até agora as melhores para se fazer poses ou deixar em pé normalmente são Saturno, Júpiter e Mercúrio.
Sem dúvida com esse item a coleção e o esforço pra ter começou realmente a valer a pena.
Onde comprei: Toyshop Brasil!

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário