quarta-feira, 18 de março de 2015

Novidades: Aiolia de Leão SoG!

Finalmente saiu a data do primeiro cloth myth soul of gold, baseado no nome anime que começa mês que vem no Japão.
Cara eu sinceramente não sei o que dizer, fora que será um item super caro porque na primeira tiragem vão vim alguns itens extras como um fichário para colocar os manuais dos 12 cavaleiros de ouro e um stand effect com o golpe do Leão.
A armadura como já disse em alguns fóruns e no facebook achei bem espalhafatosa para um cavaleiro de ouro e eu não curti muito as cores mais claras, me lembrei da armadura de Sagitário EX que parece uma mescla de prata e ouro mas isso também pode ser por causa do photoshop da Bandai já que na ComicCon Experience Brasil vemos ele ao vivo e não tinha essa diferença gritante nos tons de amarelo.
Triste ver também que a Bandai não se esforçou nem um pouco para fazer um rosto melhor, percebemos que é a cópia exata do rosto do EX que não é nem de longe tão bom quanto o molde do appendix, Bandai perdeu uma grande chance de deixar o item realmente perfeito. Incluiu um rosto de olhos fechados com um sorriso sarcástico que sinceramente não gostei muito parece mais coisa do Saga ou do Máscara da Morte.
Se vou comprar? Não sei ainda mas fique esperto se você irá porque pré vendas devem abrir em breve.
Lançamento no Japão: Junho de 2015.
Fonte das fotos: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^















Nenhum comentário:

Postar um comentário