terça-feira, 3 de março de 2015

Março Cloth: Parte 1!

Hoje começamos nossa primeira parte da revisão de lançamentos de cloth myth desde o início da linha.
Veremos que março foi um dos meses que mais tivemos lançamentos durantes esses anos totalizando de 2003 a 2015 22 itens entre cloths, appendix e os polêmicos emblemas.
Hoje mostraremos os lançamentos até 2008.
2003 como sabemos não tivemos nada lançado porque a linha ainda estava saindo do papel.
2004 chegou com o Ikki de Fênix v2 pra fechar o primeiro grupo que foram os cavaleiros de bronze. Recentemente eu peguei esse item e apesar do rosto ser bem grandão ele tem sua beleza mesmo nos dias atuais imagina então como os colecionadores ficaram animados no longínquo ano de 2004?
Março de 2005 a linha começou a dar um salto, um corpo novo surgiu, rostos mais bonitos começaram a aparecer a linha começou a se firmar e mostrar que iria continuar forte, digo isso porque foi a vez do Seiya de Pégaso v3 chegar, o corpo mais móvel foi um belo diferencial mas aqui começaram os problemas da Bandai, quem é que não se lembra dos braços rosas desse item um absurdo.
2006 foi a vez do Hyoga de Cisne v3 chegar, cara que item lindo, a armadura é demais o rosto bem feito e já podíamos ver que os v2 estavam já caindo no desgosto dos colecionadores com o surgimento dessa versão melhor dos cavaleiros de bronze.
Março de 2007 chegou com a primeira leva de appendix, um pacotão contendo Radamantys, Saga, Shaka e Seiya v3, cada um tem sua particularidade e todos melhoraram e muito suas versões anteriores destacando mais o Radamantys e o Shaka que simplesmente transformaram o cloth myth em algo muito, mas muito melhor. O ponto negativo aqui é o cabelo do Shaka que só veio na versão "voando" pra se ter a versão normal precisamos do appendix OCE, vemos que a Bandai aqui já agia de forma a nos induzir a comprar vários itens pra ter uma versão realmente completa.
Segui-se os appendix o lançamento do Ikki de Fênix v3 que, pra mim, é o melhor desse grupo e entre o Seiya (o primeiro do grupo) e o Ikki (o último) o salto foi grande e o Ikki v3 é um dos melhores itens de toda a linha até hoje....pelo menos para mim.
2008 foi lançado o polêmico pack do Shion, polêmico porque foi limitada da Tamashii e contém o Shion Renegado com a armadura negra (a primeira versão ela é roxa) e os acessórios para o Mestre com um trono reluzindo a ouro, acho essa versão totalmente desnecessária e a Bandai aqui perdeu uma ótima oportunidade de ter lançado um item inédito como, por exemplo, um cavaleiro de prata.
Março de 2008 também nos brindou com o lindo e enorme Thanatos, a kamui dele é linda e foi muito bem feita em cloth myth apesar de não permitir quase nenhuma pose legal é, pra mim, um item indispensável em qualquer coleção.
Pra fechar foi lançado também o Seiya de Pégaso v3 24 quilates, isso mesmo, um repaint do Seiya mas uma versão repetida especial, a armadura dele é feita de puro ouro 24 quilates, a caixa é especial toda de tecido incrível que esse item mesmo sendo de ouro não se supervalorizou, achamos  ainda hoje essa versão muito mais em conta do que o Shô ou os Packs dos Cavaleiros Negros, engraçado e estranho.
E você tem todos? Gostaria de ter qual?
Elejo como melhor lançamento de 2003 a 2008: Thanatos.
Fonte das fotos: google.com

Obrigado por ler este blog^^ 













Nenhum comentário:

Postar um comentário