quinta-feira, 20 de março de 2014

Seiya de Pégaso Kamui Ed. Aniversário: Bônus!

Chegamos na série final deste item lindo, e hoje eu estou animado heim, vi fotos finais do Alds com rostos extras lindos e específicos pra ele e a melhor notícia dentre anos, pelo menos pra mim, que é o Misty Sápuris, ah muleque se ele ficar tão belo quanto os últimos 1.0 será o item mais belo da minha coleção hehehe.
Enfim, vamos ao que interessa.
O cosmo do Seiya é um mix de branco e azul não, azul sempre aparece no fundo do golpe e branco no meio então eu peguei um celofane azul e resolvi fazer a coloração especial para ele, o branco ficará com o Hyoga.
Eu gostei bastante do resultado destas fotos bônus, o azul ficou bem vivo e acho que contrastou muito bem com a cor da nova armadura Kamui, espero que vocês percebam isso também.
Dica de música, fiz essa sequência a ouvindo Dark Horse da Katy.

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário