quarta-feira, 12 de março de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Bom, antes de mais nada deixa eu explicar para vocês que acompanham o blog o porque de não termos tido destaque da semana do fórum na semana passada, como foi semana de carnaval acho que o pessoa viajou e tal então na última semana de fevereiro não tivemos muitas atualizações no fórum, se não me engano foi só a minha e mais um então não teve votação.
Semana passada o povo estava empolgado então as postagens voltaram, acho que o pessoal aproveitou o feriadão pra tirar fotos.
Por falar nisso a voto da semana é bem diferente das que estamos tendo ultimamente o que me deixou muito feliz porque vemos que no nosso fórum Cloth Myth Revolution tem lugar pra todo tipo de voto e todo mundo tem chances iguais de ser destaques da semana.
Esse meu amigo que ganhou o destaque, se não me engano, é a primeira vez que ganha um por isso é super especial, lembro quando eu ganhei pela primeira vez o quanto fiquei feliz, se não é a primeira é especial do mesmo jeito heheheh afinal destaque da semana representa que sua foto pra maioria foi a melhor. Eu votei nele.
A foto está tão suave e tranquila que está escondendo o possível ataque do personagem e me lembrou muito a gerra galáctica quando ele dizia para ninguém chegar perto dele porque se não seria eletrocutado hehehe.
Vemos na foto também um fundo neutro limpo o que destacou exclusivamente o item e o foco bom e bem posicionado, o rosto foi uma boa escolha também.
Sem delongas, o vencedor da semana é o meu camarada Gustavo Aguiar com seu Shun v2 EX, parabéns amigo.
Quer dar os parabéns pro ganhador da semana também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar o seu recado? Basta clicar no link ao lado: http://www.clothmythrevolution.com/t5919-comentarios-destaque-da-semana-10-03-14#145310
Caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de entrar agora mesmo e fazer o seu cadastro? É simples e rápido e você irá se divertir muito, fazer amizades e ficar por dentro de tudo que rola dentro do universo Cloth Myth, basta clicar no link ao lado: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-1ª Semana de Março---
Ganhador: Gustavo Aguiar
Cloth Myth usado: Shun de Andrômeda v2 EX

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



2 comentários:

  1. Nem eu acreditei quando vi que ganhei, haha!!! Essa pose copiei da nternet, só mudando a posição das pernas (na original ele está com uma perna na frente da outra, como se estivesse caminhando), como se estivesse preparando o ataque. É uma das minhas fotos mais lindas (e é dificil eu achar uma foto minha linda, rs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mostra que o seu trabalho tem evoluído e isso é muito bom, mostra que você realmente curte ser colecionador e não coleciona apenas por colecionar, é bom ver amigos se destacando e fiquei orgulhoso por ter tido esse destaque.
      Parabéns e sei que será a primeira de muitas vezes que foto sua aparecerá aqui.

      Excluir