quinta-feira, 13 de março de 2014

Seiya de Pégaso Kamui Ed. Aniversário: Corpo!

Hoje teremos as fotos de corpo todo desse item fantástico.
A maioria das fotos estão em luz natural pra se você ainda não tiver este item ver como a cor dele é realmente bonita mas também tirei na luz artificial para que todos os detalhes apareçam.
A única foto que confesso que não gostei é a pose de ação eu vejo que preciso melhorar muito ainda nessas poses e perder o medo de mexer muito nos pés, quem me conhece sabe que tenho medo deles ficarem moles como aconteceu com o meu Afrodite 1.0.
Como podemos conferir mas a baixo as peças ficam firmes e fortes, se levantamos os braços do boneco as ombreiras sobem direitinho e não há atritos entre esta peça e o peitoral então não corre o risco de descascar alguma dessas partes.
O rosto de ação dependendo do ângulo fica meio escondido por causa da "gola" do peitoral mas esse detalhe não me incomodou deu um ar de mistério heh.

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário