quarta-feira, 5 de março de 2014

Object de Dragão Kamui Ed. Aniversário: Introdução!

Hoje começamos as postagens do object de dragão, é um item lindo e me surpreendeu o fato de ser fácil de montar, portanto, ainda acho a v1 a mais difícil dos objects de dragão de serem montados. Lembro que o kamui anterior eu adquiri na época em que não montava objects então essa montagem foi inédita para mim.
As partes se encaixam perfeitamente e não há problemas que  precisam ser sanados apenas com a lida do manual, lógico que desde a June de Camaleão eu aprendi sempre olhar o manual mesmo que não precise mas caso você já tenha alguma experiência em objects olhando apenas a figura na caixa já consegue-se decifrar as peças que se encaixam perfeitamente.
Eu gostei bastante desse object e sei que a cor verde mais viva deu um destaque muito belo no item, provando assim, que essa cor da edição de aniversário fez sim a figura ficar ainda mais bela.

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário