quinta-feira, 27 de março de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Mais um votação chegou ao fim e mais uma super foto recebeu o destaque merecido.
Falo de um belo destaque porque é um item muito lindo e ainda com o elmo, o que é super difícil de ver e me deixou super feliz porque é um dos elmos que eu mais gosto.
Mais uma vez o ganhador se superou e sua sequência ficou muito melhor que alguns colecionadores internacionais conhecidos no universo Cloth Myth, as cenas que ele criou deram emoção pros seus fãs (eu sou um deles) e a iluminação foi super acertado, deixou um ar ao mesmo tempo misterioso e macabro assim como foi no início da Saga de Hades Santuário.
Podemos ver na foto como o rosto do item foi melhorado se compararmos com a versão EX de ouro e ainda a Adaga que foi colocada como extra é linda e bem detalhada.
Sem delongas, o campeão da semana é o meu amigo Pepe Fraccini com seu Saga Sápuris EX. 
Parabéns amigo, seu esforço em nos trazer fotos claras e bonitas está cada vez se destacando mais, você merece.
Quer deixar um recado pra ele também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5954-comentariosdestaque-da-semana-25-03-14#146168
Caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de se cadastrar agora mesmo? É fácil e rápido e você fará parte do melhor fórum de Cloth Myth da atualidade, basta clicar no link ao lado: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-3ª Semana de Março---
Ganhador: Pepe Fracinni
Cloth Myth usado: Saga de Gêmeos Sápuris EX

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário