terça-feira, 11 de março de 2014

37 Mil Visitas!

Ontem batemos a marca de mais mil visitas e isso me deixou muito animado.
Pensei que no carnaval o ritmo de visitas iria diminuir mais fiquei feliz em ver que ficou na média e isso fez com que ontem atingíssemos essa meta.
Obrigado você que entra todos os dias no blog ou apenas de vez enquanto o que importa pra mim é você estar aqui porque todo esse trabalho é feito também pra você.
Gostaria de fazer um pedido, caso de siga o blog, eu iria ficar muito feliz em te ver entre os meus seguidores e ai você será informado sempre que tiver atualização aqui.
No percorrer das 38 Mil visitas teremos alguns ensaios bem legais, eu acho hehehe, que será a partir de amanhã o ensaio do Seiya de Aniversário e o grupo de Cavaleiros de Bronze (v1) reunidos e com seus mais novos plains, essa era a surpresa pro mês passado mas ficou pra esse mês por causa dos ensaios do kamuis.
Obrigado por visitar o blog e me ajudar a atingir essa marca de 37 Mil Visitas.
Como agradecimento deixo uma montagem do Sorento de Sirene que fiz quando ocorreu a review dos Marinas aqui no blog ano retrasado.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário