sexta-feira, 14 de março de 2014

Seiya de Pégaso Kamui Ed. Aniversário: Focal!

Hoje temos a parte que eu mais gostei deste item que são os rostos.
Como eu já disse os rostos que foram a porta de abertura para eu começar a pegar essas versões, ok que é uma versão de colecionador por comemorar 10 anos da linha e eu coleciono desde 2006 mas não gosto de ter itens repetidos (dai a razão de eu não pegar os oces) mas esses rostos são realmente muito lindos. Parece que a Bandai acertou no rosto de ação e se comparar com a versão EX nem essa supera o deste kamui.
O rosto extra sorrindo é um show a parte, meu Deus é a perfeição, acho que Atena estava ao lado do cara que pensou nisso é só uma pena e uma coisa muito chata eles não terem feito esse rosto pros demais.
Me desculpem pela minha câmera estar refletindo na parte dorada das ombreiras mas eu queria pegar o foco o mais próximo possível do rosto para vocês terem a mesma noção que eu expliquei a cima.
Indico este item 100% e uma grande parte é por causa dos rostos.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.








Nenhum comentário:

Postar um comentário