quinta-feira, 13 de março de 2014

Novidades: Plain Parts Atena by JacksDo!

Lembra no tópico do trono da Atena por esse empresa que disse sobre as partes plains que também seriam lançadas? Pois é hoje venho trazer as fotos para vocês.
Eu não imaginava que alguma empresa iria lançar essas partes mas fico feliz que tenham pensado nisso, um amigo meu vai arrancar os cabelos porque acabou de comprar uma Saori OCE só por causa dessas partes que foram quebradas mas vamos ver pelo lado positivo, agora a Atena Kamui também terá acessórios e tal, imagina quantas fotos legais poderemos fazer.
O valor não está muito caro, entre 90 a 100 reais, e estou esperando meu vendedor confirmar esse valor pra eu fechar.
Lançamento previsto na China é em 01/04/2014.
Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^







3 comentários:

  1. O que vai rolar de hentai com esse seios... Será o 1o cloth myth feminino com bico e auréolas nos seios, haha!!!
    Mas a Athena kamui parece melhor que antiga, em questão de corpo e face. E ela fica linda com esse plain.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela parece ser mais bonita mesmo e é mais alta né e mais corpuda hehehe.
      Eu mesmo já imaginei várias fotos no meu sofá com todos os cavaleiros de ouro hohohohoho espero que de certo eu pegar ai me aguarde hehehe.
      Obrigado pelo comentário amigo

      Excluir
  2. Seiya curtiu isso!!! Vai rolar hentai do plain com ela, kkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir