quinta-feira, 20 de março de 2014

Novidades: Aldebaran de Touro EX!

E não é que um dos itens mais esperados por todos os colecionadores, principalmente os defensores da linha EX, foi anunciado.
Como eu havia previsto no Cloth Myth Revolution ele será o próximo lançamento, será lançado no mês do meu aniversário, preferia que fosse o Camus mas ^^.
Fato é que está realmente lindo, parece que vai ser o melhor EX de todos, sim, acho que superará o Afrodite e o Shura mas darei minha nota final só quando eu tiver o meu em mãos, coisa que ocorrerá só lá pra Setembro porque pegarei pelo lote da PiziiToys.
Uma coisa que não me agradou em nada é que a Bandai mais uma vez errou a cor da "roupa" e assim como o Milo feioso será preta e não azul como é no anime, isso é muito triste porque não será nota 10 por melhor que está o rosto e a armadura.
O lançamento previsto será em Julho de 2014 no Japão.

Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com , haroria fb

Obrigado por ler este blog^^
















Nenhum comentário:

Postar um comentário