segunda-feira, 17 de março de 2014

Object de Pégaso Kamui Ed Aniversário: Introdução!

Hoje começamos a série de postagens de um dos object mais bonitos da linha, o Pégaso Kamui.
Ele é perfeito, parece que o pégaso está indo pro céu, lembrei muito do blackjack o pégaso do Percy Jackson hehehehe.
A cor é linda e tirei foto num cenário especial para focalizar ainda mais ela beleza. As peças são fáceis de encaixar e só precisamos  ver o manual para não deixar nenhum detalhe passar despercebido. Acho que de todos os objects do Seiya que eu já montei até hoje esse foi o mais legal.
A cor também ajuda pra destacar ainda mais essa beleza, eu realmente achei o object lindo e acho que supera o do dragão kamui.
Esse é um object que deixaria montado no lugar do cloth myth.

Obrigado por ler este blog^^






2 comentários:

  1. por edsoneletro:

    nossa esse é um dos ensaios mais lindos visualmente que eu já vi.

    merece ficar exposto do jeito que está pq a cor do fundo preto com o azul do object junto a purpurina deu um efeito legal de cosmos.

    deu vontade até de abrir o meu mas vou esperar até estar com os 5 em mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa amigo que bom que você gostou. Espero que complete logo o grupo então e volte a postar no fórum porque quero ve-los sob sua visão.
      Esse object realmente me surpreendeu também.
      Obrigado pelo comentário

      Excluir