segunda-feira, 17 de março de 2014

Destaque do Mês Revolution!

Meus amigos bom dia, me desculpem pela demora, essa postagem já estava feita desde a semana passada mas esqueci de postar ¬¬.
As melhores fotos de fevereiro entraram em votação e mais uma vez tivemos um páreo bem difícil, geralmente as votações do destaque do mês são assim porque sempre são fotos perfeitas que se destacaram nas suas respectivas semanas então pode-se imaginar que são as melhores das melhores.
Das três fotos selecionadas (lembro que na última semana de fevereiro não tivemos votação da semana) eu votaria em todas porque nas suas respectivas semanas elas levaram o meu voto então votei naquela que tinha o cloth myth que eu mais gosto e vocês que acompanham o blog já devem imaginar qual foi a escolhida.
Essa foto do mês é uma das melhores que já vi deste item e os detalhes da foto que fizeram com que eu escolhesse essa, reparem a sombra verde no canto do cenário, não sei se foi propositalmente mas esse detalhe fez toda a diferença na hora do meu voto.
A pose do cloth myth está impecável como sempre, parece uma cena real, a coloração então perfeita, luz bem  no meio focando o item e os arredores mais escuros.
Gostei muito.
Sem delongas o vencedor é Preto Batera com seu Myu de Papillon, parabéns mestre você é demais.
Quer dar os parabéns pro nosso vencedor também? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5920-comentarios-destaque-do-mes-de-fevereiro#145312
Caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de entrar e se cadastrar agora mesmo? É simples e rápido e você ficará a par de todos os acontecimentos do mundo Cloth Myth, basta clicar no link ao lado: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque de Fevereiro Revolution---
Vencedor: PretoBatera
Cloth Myth usado: Myu de Papillon

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário