terça-feira, 11 de março de 2014

Comparação de Dragões!

Chegamos na última postagem deste item e começamos também um novo quadro aqui no blog que será  fazer fotos comparativas de todos os itens que tiverem mais de uma versão.
Sei que devia ter feito isso antes mas prometo por em dia e tirar fotos dos ex por exemplo.
Vamos ao que interessa hehehehe.
Os dois itens em quesito de armadura são idênticos, não tivemos nenhuma melhora visível em detalhes que mereciam ser melhorados, como os encaixes das patas do dragão na ombreira e o peito que quando levantamos os braços ele simplesmente se solta, nem se você colocar força no item ele fica seguro portanto é preciso ter paciência porque ele certamente ficará soltando e isso é geral e não só no meu.
No mas, a cor  nova é linda, deixou o dourado dos detalhes mais aparentes ainda e isso é demais porque acho que por ser uma Kamui derivada de uma armadura divina ela precisa mesmo ter essa presença.
O rosto eu já disse mas repito, o rosto antigo é lindo sim, acho que é mais condizente com o resto da coleção 1.0 e o novo se assemelha um pouco com o rosto do EX mas não que isso seja um problema, eu aprendi a gostar do rosto. Rosto de ação também é lindo e reforço aqui que a Bandai poderia por um rosto desse em todos os itens não tem explicação itens 1.0 novos (Kouga e afins) não virem nenhum rosto extra é frustante porque a Bandai já tem o caminho é só mudar cores de olhos e sobrancelha porque de resto todos os rostos são iguais hehehe.
Obrigado por ter tido paciência de acompanhar essas postagens do Shiryu de Dragão Kamui Edição de 10º Aniversário.

Obrigado por ler este blog^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário