quarta-feira, 19 de março de 2014

PodCast Revoltuion 40!

E temos mais um super podcast do fórum Cloth Myth Revolution.
Na verdade ele foi ao ar semana passada porém estou em época de Imposto de Renda e só tive tempo de ouvir ontem, como gosto de saber do que vou escrever esperei pra postar só hoje o link.
Então vamos correr na postagem para você poder ouvir logo esse super podcast.
Digo super porque o tema dessa edição 40 é de uma das coisas referentes a Saint Seiya que eu mais gosto, o Gaiden de Lost Canvas. Acho que foi uma tacada de mestre da Shiori e do Kurumada fazerem esses gaidens contando um pouco mais da  estória dos cavaleiros de ouro do Lost Canvas e tenho a esperança que um dia, quem sabe, façam também pros cavaleiros de ouro originais, lógico nos traços claros da Shiori e não no quadrado do Kurumada hehehe.
Enfim, esse gaiden é uma ótima fonte de informações para quem ainda não teve a oportunidade de ler esses mangás perfeitos e traz os comentários do primeiro que também é um dos mais emocionantes, pelo menos para mim, do Albafica de Peixes.
Acho que você poderia parar o que está fazendo agora mesmo e ouvir porque realmente é um podcast bem interessante eu hoje vejo que devia ter ouvido assim que ele foi ao ar portando, não cometa a mesma falta que eu e ouça agora mesmo, o link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5924p10-podcast-revolution-40-gaiden-albafica#145729
Caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de se cadastrar agora mesmo e começar a ouvir esse podcast super interessante? Basta acessar o link: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário