quarta-feira, 12 de março de 2014

Seiya de Pégaso Kamui Ed. Aniversário: Introdução!

Hoje começamos mais uma etapa no blog que é a exposição de um dos meus itens mais bonitos, entrou pro meu top 10 (logo irei atualizar ele pra vocês que desde o início do blog as posições mudaram).
O Seiya nunca foi dúvida na minha coleção, desde quando a Bandai mostrou pela primeira vez esse item eu já tinha certeza que iria pega-lo, não por seu meu personagem preferido porque não é mas pela cor, pelos rostos e por ser a kamui mais bonita entre os cinco (pra mim é) porém, eu resolvi esperar pelo lote da Pizii, mas hoje mesmo vendo que está sim mais barato que pelo método que eu costumo comprar os lotes estão vindo cheio de cloths e isso está me apertando do mesmo jeito que quando eu fazia pré vendas direto de HK/JP, enfim vamos lá....
A armadura dele veio num azul vivo muito perfeito e os destaques em dourado e as asas mais claras ficaram muito mais chamativas que a da versão anterior. Não há peças que caem (ao contrário da minha versão antiga) e a estabilidade dos pés em compensar o leve peso das asas compensa.
Os rostos são uma perfeição, parecem mais rejuvenescidos que o da versão antiga o que não me agradou muito mas mesmo assim não ficou super parecido com a versão EX como aconteceu com o Shiryu, nesse pack de rostos está o meu rosto preferido em toda a coleção (superou até mesmo o rosto do Hades) que é o rosto sorrindo, como queria que a Bandai tivesse feito um rosto assim para todos os kamuis comemorativos e pra Atena mas é Bandai né gente nunca faz nada 100%.
O único problema aparente que vejo aqui é no possível descasque da coloração mais escura, sabemos que a tinta da Bandai é um pouco frágil e cores assim com esse tom saem fácil, vide alguns problemas de colecionadores com a armadura do Fenrir, Alberich e Thetis, então sugiro que se possível sempre manuseie esse item com luvas para não correr tanto risco assim.
Minha versão é PiziiToys.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Seiya de Pégaso Kamui Edição de 10º Aniversário---
Data de Lançamento: Setembro de 2013
Peças de Plástico: 10? (sem partes das mãos e object)
Peças de Metal: 17?
Nota: 10












Nenhum comentário:

Postar um comentário