segunda-feira, 31 de março de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Esse mês de março passou voando não é mesmo, incrível como parece que a cada nova semana os dias simplesmente passam e nem percebemos.
O que percebemos mesmo é a qualidade das fotos vencedoras da semana deste mês.
Sabe, todo colecionador tem aquele item que paga um pau, seja porque tem um item f... ou porque não tem e sempre que alguém tenha você simplesmente baba nas fotos, e comigo não poderia ser diferente, apesar de estar na reta final da coleção, pelo menos na minha meta pessoal, tem alguns itens que eu acho que nunca terei e por isso esses itens se tornam o que escrevi a cima.
Agora você imagina esses itens todos juntos, num cenário muito lindo e bem bolado, a criatividade por si só nesta foto já merecia destaque porque enquanto vemos pessoas fazendo ajustamentos no ps ou fundos diferentes (eu me incluo nisso) o ganhador da semana chegou com um fundo totalmente produzido por ele, e o pessoal está curtindo mesmo, provando que o que é legal em ser colecionador são essas inspirações que temos e que difere a coleção dos demais.
Outra coisa que se destaca na foto é que ele foi um dos poucos que conseguiram tirar a foto com todos os itens e ainda o Mestre Shion atrás, sabemos que as Pandora Boxes ocupam bastante espaço.
Bom acho que já falei sobre a foto não é hehehe, a iluminação está perfeita, a posição de todas as pandoras também e o Mestre atrás mais alto deu um ar de proteção que só o Mestre Shion tinha.
Muito perfeita esta foto.
Sem delongas o vencedor da semana é o GabeVS e suas Pandoras Boxes originais ( ai ai aiii).
Parabéns amigo, destaque super merecido, fez um excelente trabalho nesta sequência.
Quer dar os parabéns para o ganhador da semana também? O que acha de entrar agora mesmo e deixar a sua palavra pra ele? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5964-comentariosdestaque-da-semana-31-03-2014#146378
Caso você ainda não faça parte do revolution o que acha de entrar agora mesmo e se cadastrar? É fácil e rápido e você poderá comentar essa e toda a sequência do Gabe, o link é: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-4ª Semana de Março---
Vencedor: Gabevs
Cloth Myth usado: Mestre Shion e Pandora Box, Stand DX

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário