quinta-feira, 6 de março de 2014

Object de Dragão Kamui Ed. Aniversário: Parte 2!


Hoje trago mais uma parte das postagens do object.
Confesso que estou pensando em voltar a fazer os ensaios como antigamente, primeiro o  boneco e depois o object, porque ultimamente o object por ser primeiro tem me empolgado mais e saído uma quantidade absurda de fotos e isso está fazendo com que eu queira postar todas e sei que nem todo mundo curte muitas fotos desses itens porque são totalmente fixos.
Fato é que, como disse ontem, eu gostei muito deste object e tentei fazer algumas fotos diversificadas, espero que você goste e me desculpe por usar muitos dias para mostrar o object ^^

Obrigado por ler este blog^^
Ao som de um remix de When I was your man do dj Pacheco Private Room Remix ouçam ^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário