segunda-feira, 24 de março de 2014

Kamuis de Pégaso: comparação!

Bom dia amigos.
Hoje chegamos oficialmente na última postagem deste item, temos a parte da comparação. Agora o Seiya com a kamui só reaparecerá quando o grupo estiver completo.
Em moldes de armadura nada foi modificado, todas peças continuam as mesmas, encaixes continuam bons e não há peças que caem, nos meus itens tanto na primeira quanto na segunda versões.
A única modificação mesmo foi na coloração que, como já disse, ficou muito melhor, os detalhes em dourado se sobressaíram ainda mais se compararmos com a armadura quase branca da primeira versão. Essa coloração azul mais escuro ficou perfeita para mim, podemos perceber melhor cada detalhe da armadura, como pode não é mesmo uma única modifica enaltecer ainda mais uma figura que já era linda.
Se você não tem nenhuma das versões aconselho que opte pela última, a edição de aniversário além de ser muito mais bonita é um item de colecionador por sua importância, unindo tudo isso a um rosto perfeito, rostos extras e ainda a cor muito mais "viva" que a versão antiga ou a OCE.
Muito obrigado por ter acompanhado as postagens deste item.

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário