quinta-feira, 27 de março de 2014

38 Mil Visitas!

 Meus amigos, chegamos ontem na marca de 38 Mil visitas e hoje já passamos de 38.100, então eu tenho muito a lhe agradecer.
Sei que o blog tem frequentadores assíduos e tudo isso aqui é feito e pensado para vocês, também é feito pra quem entra esporadicamente ou entra uma vez só porque o objetivo do blog é fazer com que o universo Sainto Myth Cloth fique perto de todos nós por isso que tento sempre trazer ensaios inéditos e novidades.
Como março é mês das mulheres trago como foto de comemoração uma mulher, aquela que no fundo só queria ter uma família, só queria que o Inferno não fosse um lugar tão frio e no fim acabou se entregando por amor e perdeu a vida, quantas mulheres no dia dia não fazem isso e não são reconhecidas, quantas mulheres perdem suas vidas por homens toscos e ainda levam o papel de vítima?
As mulheres são almas superiores porque são as únicas capazes de fazer as gerações futuras virem para esse mundo então mereciam muito mais consideração.
Um dia sei que os direitos desses seres especiais serão reconhecidos em todos os países.
Então essa postagem de 38 Mil visitas é especial para você mulher que entra e frequenta o meu santuário, espero que goste das coisas que vê aqui, dos ensaios yaois e normais feitos principalmente para vocês.
Obrigado aos caras também afinal Saint Seiya é um anime de porrada e nós curtimos muito kkkkkkk.
No caminho de mais mil visitas teremos alguns ensaios que espero que sejam um dos melhores do ano, Atena Kamui e Kouga de Pégaso, sem esquecer ainda, Hyoga Ed Aniversário.

Obrigado por ler este blog^^


2 comentários:

  1. 38 mil já? Logo tá nos 40 mil e vc nem vai perceber, rs!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero viu, fico mo feliz com cada visita que recebo.
      Obrigado amigo

      Excluir