segunda-feira, 24 de março de 2014

Novidades: Misty de Lagarto Sápuris!

Bom.....eu tinha imaginado tanto essa postagem desde quando vi essa notícia semana passada. Sabe quando é uma notícia tão legal desde quando mostraram protótipo do Abel da Tamashii de 2012 mas....tanto o Abel quanto o Misty foram um balde de aguá fria. O primeiro porque até agora nada o segundo porque agora que saíram as fotos eu fiquei tão....tão...desanimado.
Sabe Misty é o cavaleiro de prata que eu mais gosto, ele foi o único que queria mandar o Seiya pro céu e não pro inferno, o rosto dele é tão lindo, seus golpes são legais e na Saga de Hades mesmo tendo aparecido por breves segundos seria legal um cloth myth dele nesta versão que fosse tão bom quanto ao Algol, que se superou e ainda veio rostos pra versão prateada....mas ESTAMOS FALANDO DA BANDAI né =[.
É triste ver agora nas fotos que eles querem fazer um item limitado mas não se dão o trabalho de fazer algo bom como foi o Myu, caramba o rosto está a mesma porcaria das duas outras verões dele, ok não tão feio quanto a versão prata, mas me parece que nem se esforçaram para melhorar o rosto do appendix.
O cabelo está errado, sabemos que todos os renegados tem cabelos mais escuros, poxa está super loiro nem quando ele estava vivo o cabelo era loirão assim. O rosto bom....está faltando evidentemente uma qualidade ai, e eu estava tão animado, pensei que seria algo tão perfeito quanto ao Myu e já considerava colocá-lo no meu top 10 mas....isso não está a altura de ser item limitado NUNCA.
Sinceramente me desanimei, queria até fazer pré venda mesmo correndo risco de ser taxado mas....agora estou torcendo pra piziitoys trazer como aconteceu com o Algol porque olha....acho que com essa cara não vale a pena o risco de ser taxado.
Ah, sem contar a capa que também é diferente mas a Bandai fez questão de deixar a mesma porcaria que no Misty de Prata.
BANDAI POXA MEU OUTRA BOLA FORA?
Lançamento será em Agosto de 2014 pela Tamashii Shop, versão limitada.

Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário