terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Trio Mythco!

Este foi o tema dado para o torneio semanal do fórum Cloth Myth Brasil.
A ideia era fotografar um trio de cloth myth e não precisava necessariamente ser um trio verdadeiro.
Eu não curto muito participar desses torneios semanais porque sempre são rapidos e as vezes simplesmente não tenho ideias mas esse eu resolvi participar aproveitando que a Hilda e a Saori já estavam montadas por causa do futuro Review dos Guerreiros Deuses, ai pra complementar peguei a Pandora.
A primeira PlayMyth (que por sinal também foi pra um concurso desse fórum) já tinha usado essas três e pode parecer meio repetitivo mas, como disse esses torneios as vezes me deixam sem ideia.
O título que eu dei foi 'Good gilrs do wild" e a intenção era de as garatas estarem se preparando pra balada, tá, confesso que tinha imaginado outra cena e outras poses mas sabe quando você chega em casa tão cansado que o máximo que consegue fazer é uma coisa básica? heheheheh acho que não levarei nenhum voto mas o que importa é participar.
Irei postar o ensaio na integra aqui pra vocês mas só podia mandar uma foto (mandei a segunda).
Na verdade eu nem ia postar porque não curti muito mas estou sem material pra postar hehehehe.

Obrigado por ler este blog^^









2 comentários:

  1. Cara ficou muito foda essas fotos! :D
    Sempre achei massa as mulheres em SS. XD
    Destaco a foto que tu postou no torneio do CMb que ficou linda! :D

    ResponderExcluir
  2. ahhhh adoro seus coments amigo ^^
    Obrigado, eu queria ter feito uma fto melhor heheheh mas mesmo assim obrigado ^^

    ResponderExcluir