quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Resultado da Votação!

Bom dia amigos e visitantes....depois dessa nova pausa do blog por causa das festas do fim de ano tudo voltará ao normal.
Eu tinha imaginado algo bem maior para a votação dos melhores lançamentos de 2012 mas como minha cam deu pane e depois não tive tempo de montar os vencedores pegarei fotos que eu acho que ficaram boas e colocarei aqui, neste ano pretendo começar a votação antes para não acontecer isso ou então terminá-la apenas quando todos os itens estiverem comigo pra não correr risco de deixar nenhum de fora.

Obrigado quem votou, obrigado quem não votou mas visitou o blog ^^


---Resultado Eleição do Melhor Lançamento de 2012---

1º Shaka de Virgem EX - 76 votos
2º Aiolos de Sagitário EX - 64 votos
3º Valentine de Harpia - 61 votos
4º Seiya de Pégaso v2 EX - 53 votos
5º Ikki de Fênix v2 EX - 41 votos
6º Thetis de Sereia - 32 votos
7º Marin de Águia - 32 votos
8º Algol de Perseu Sápuris - 32 votos
9º Poseidon Crown - 21 votos
10º Appendix Misty de Lagarto - 18 votos
11º Shiryu v1 Gold Edition - 13 votos
12º Effect Part 1 - 09 votos.

Obrigado por ler este blog ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário