quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Novidade: Máscara da Morte de Câncer EX!

É  com muito orgulho que eu começo o post de novidades que eu mais aguardei em todos esses anos de cloth myth.
A Bandai anunciou semana passada o cloth myth EX do meu signo. Lógico que isso é apenas um protótipo mas se o item final sair assim eu me atrevo a dizer que o Máscara da Morte será sem dúvida um do top 3 da linha ex.
Ok....deixemos a empolgação de lado e vamos às criticas....eu não gostei do cabelo dele. Sim seria pedir demais que a Bandai fizesse algo sem erros. O cabelo esta muito grande e parece que pegaram o protótipo do cabelo do Ikki e puxaram pra ficar assim grande porém, com o elmo não fica tão estranho assim.
Um diferencial são os rostos, cloth myths como o Mú e o Shaka ex já vem com o rostinho esboçando um leve sorriso mas os rostos do Carlo serão exatamente como o personagem é, brincalhão e sinico. O rosto dando uma bela gargalhada será meu rosto principal.
Outro diferencial é que, assim como na versão 1.0, virá um peitoral dourado que é usado na versão do mangá.
Pré venda na certa.
Data prevista de lançamento : Abril de 2013 (justo nesse mês poxa =[ )

Fonte das Fotos: FB Tamashii
Obrigado por ler este blog ^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário