sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Novidades: Freia por Folei!

Folei continua nos surpriendendo...após lançar a ShunRei há tempos atrás agora anunciou a Freia e logo depois a Hilda.
Isso é algo pra fazer a Bandai cair do cavalo, aliás o final de 2012 e tudo indica que 2013 será assim, Bandai passou em branco outras empresas vão lá e lançam algo.
Todos sabemos que o cloth myth da Hilda foi uma edição especial e assim sendo custava para Bandai ter feito a Freia e colocado como "brinde"? não a Bandai as vezes nos surpriende mas negativamente.
Se a Freia for tão boa quanto a ShunRei será algo bom.
Além do custom da irmã da representante de Odin na Terra teremos também uma cabeça extra do Hagen de Merak que poderá ser usada no cloth myth. Eu confesso que não curto muito o Hagen e que o rosto dele achei feio mas mesmo assim será um extra bom, já estou imaginando eu fazendo a review de Asgard com a Freia mas ai que está a parte tensa.
A Folei liberou imagens mas não liberou a data do lançamento, espero que seja logo e que o mais importante que eu consiga porque eu curto muito a Saga de Asgard e a Freia...queria também o Frei do  filme de Asgard mas ai acho que já é sonhar demais ^^

Obrigado por ler este blog ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário