quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Lançamento do Mês: Shun de Andrômeda V2 EX!

Finalmente chegou o mês do lançamento do Shun v2.
Pelas primeiras fotos pudemos ver que seria algo diferente e que a linha ex estaria dando um passo muito importante no quesito de rostos. Além dos rostos normais e gritando viria um rosto chorando.
O modelo fez tanto sucesso que teremos no Máscara da Morte de Câncer EX um rosto rindo.
Porém sempre surgem aquelas dúvidas, os rostos ficariam bons? E o corpo, a armadura, lembrando que até hoje, com exceção do Seiya e Ikki, todos os cloth myth ex vieram com algum problema.
E agora posso responder a essas dúvidas.....pelo que tudo indica o Shun entrará para o grupo de cloths myths que beiram a perfeição.
Disse que beiram porque para mim a armadura broken não está tão quebrada assim, lembro que quando ela aparece no anime quebrada a maioria das vezes, se não me engano, um das partes das "antenas" do elmo não é inteira e no cloth myth esta. Outra coisa é que na do Seiya de fato vieram alguns pedaços faltando simulando de fato que a armdura estava quebrada já na do Shun o que pude ver pelas fotos finais é que ela esta apenas rachada, com exceção de algumas partes das ombreiras que parecem que estão faltando apenas lascas.
Para dar o veredicto final irei me reservar do direito de esperar ver fotos de outros colecionadores e a cima de tudo esperar o meu chegar e eu analisar em minhas mãos. Mas seja como for essas fotos me deixaram ansioso como há muito não ficava com um lançamento e já estou selecionando fotos pra fundo com a intenção de fazer um futuro super ensaio para vocês.
O lançamento oficial será dia 26/01/2012. Rezemos pra que chegue logo por aqui^^

Fonte das Fotos: clothmythbrasil.com.br

Obrigado por ler este blog^^

















Nenhum comentário:

Postar um comentário