quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Novidade: June de Camaleão!

A primeira surpresa apresentada pela Tamashii ano passado já tem data para ler lançada.
June de Camaleão a amazona de bronze que adorava chicotear o Shun será lançada em Junho de 2013 como item limitado.
A Bandai escorregou legal, hora porque é um item limitado? Qual o critério para lançar itens limitados? Se fosse pelo peso do personagem então deviamos prever que a Marin ou a Shina fossem limitadas e não a June. Uma coisa posso adiantar...prepararem os bolsos e as rezas para que não aconteça como aconteceu com o fiasco do Kanon de Gêmeos EX.
Eu irei garantir a minha o mais rápido possível e sugiro que você também o faça, lembro ainda, que por ser item Limitado a PiziiToys não vai trazer. Um colega no facebook me confirmou que a PiziiToys vai trazer ^^
Analisando as primeiras fotos da Bandai (espero que o produto final fique assim) posso dizer que tem tudo para ser um dos itens mais belos de toda a coleção. A armadura virá em opções anime/mangá, pelo que tudo indica o chicote será sim maleável permitindo assim, que os fãs façam várias fotos legais e hentais hohohohoh(Shun que me aguarde).
Os rostos eu não sei se serão apenas esses dois ou ainda irá ser anunciado um neutro mas o que pude ver agora é que a Bandai realmente curtiu lançar rostos tristes e o rosto esboçando um leve sorriso está meio diferente dos EX mas espero que seja realmente bonito como parece.
Espero que este item faça todos sorrirem como está fazendo comigo ^^
Assim que sairem mais fotos eu complemento o post.
Fonte das fotos: Fórum Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário