quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Saori, Hilda e Pandora!

As três mulheres mais importantes da série também estão no meu Santuário.
A primeira a chegar no longíquo ano de 2009 foi a Saori com toda sua ingênuidade e beleza, depois Hilda e por último chegou já usada mas ainda conservada Pandora.
Os corpos da Saori e da Hilda seguem o mesmo parâmetro porém a Saori não fica peladinha já que o vestido não sai, acho isso muito chato por imagina quanto plain legal poderiamos fazer. A Hilda para colocar a saia vermelha é necessário repartir literalmente o seu corpo, da uma dó mas caso contrário não tem como por a saia.
O corpo da Pandora é diferente, e eu acho realmente feio, apesar de ser mais firme que das outras duas, quando eu tirar fotos para os tópicos de 10 anos de Cloth Myth eu irei apontar essa diferença.
Outra coisa que chama a atenção é a diferença do peito. Teoricamente as três tem a mesma idade mas vemos que os peitos da Saori é um pouco menor que a da Pandora que por sua vez é menor que os da Hilda. Aliás a Hilda tem uns peitões que ai ai ui ui ^^ é eu adoro demais a Hilda e queria que ela fosse real kuakauakakakak.

Obrigado por ler este blog ^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário