sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Thetis de Sereia!

Thetis, o último cloth myth da Saga de Poseidon que faltava ser lançado chegou surpriendendo.
A caixa seguiu a linha dos demais marinas e não decepcionou em nada. Alías posso dizer que a Thetis só veio embelezar ainda mais o conjunto destes cloths que tem exemplares dos mais belos e bem feitos de toda a coleção.
O rosto é perfeito, delicado e é realmente idêntico ao anime. Confesso que fazia tento que não me empolgava tanto com um lançamento.
A montagem é simples e fácil mas tem alguns pontos negativos. O peitoral achei muito duro para abrir, segue o mesmo molde do da Marin, que particularmente é o que estraga esses cloths, ainda prefiro o fechamento do peitoral de praxe, ou seja, pelas costas.
Outra parte que é ruim é a sintura, é de plástico e as vezes simplesmente se solta, acho que eles poderiam ter feito de metal também mas ai acho que o cloth ficaria muito pesado já que os pés dos protótipos das amazonas é bem pequeno. E por último, as partes de plástico das pernas fica soltando, eu acho que a Bandai poderia ter feito uma peça única de metal e ter feito extra pra por no object.
Falando em object ele é perfeito, grande, firme, e ao contrário do que li por alguns blogs eu não tive dificuldade em montá-lo e fiquei de boca aberta na visão final.
Gostei tanto do object que eu, ao perceber que o rosto solta, resolvi tirar umas fotos com o rosto da Thetis, afinal ela é uma sereia. Única coisa do object é que eu esqueci que a ombreira é pra baixo então quando montar denovo eu arrumo isso e posto a foto correta.
Outra coisa que me surpriendeu muito nesse cloth foi o novo encaixe dos cabelos. Dos lados as mechas que ficam fora do elmo são separadas, nos possibilita assim um maior movimento e esteticamente é muito mais bonito. O encaixe atrás também mudou e não é mais uma argolinha que encaixa pelo pescoço.
Isto só demonstrou para nós que a linha 1.0 não esta morta e a Bandai muito provavelmente irá mesmo cumprir o compromisso de lançar todos os cavaleiros em versão cloth myth 1.0.
Desculpem colecionadores novos que focam só no EX mas a linha clássica ainda tá melhor ^^
Minha versão é H.K

---Ficha Técnica Thetis de Sereia---
Nota: 10
Data de Lançamento: Dezembro 2012
Peças de Plástico: 13?
Peças de Metal: 9?

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
Semana que vem: Comemoração dos 10 anos de Cloth Myth
Próximo Grande Ensaio: Poseidon ROE


























Nenhum comentário:

Postar um comentário