quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Escorpião EX: O coração escarlate!

Esse cloth myth ex não é um dos meus preferidos mas sua armadura é linda e o object não poderia ser diferente sendo, na minha opinião, um dos mais bonitos entre os itens lançados até agora.
A montagem é muito mais simples que a versão 1.0 e a visão final também é mais bonita, fica mais imponente, e aquele problema com o rabo que tinhamos na versão 1.0 e mesmo a versão melhorada com o appendix não encontramos na versão EX tornando assim um item muito lindo.
Todas as peças se encaixam facilmente e com perfeição não precisando de força ou paciência para se montar o object.
Montaria denovo.

---Constelação de Escorpião---Fonte: Universidade Federal de Minas Gerais.
"Escorpião:
De todas as 88 constelações Escorpião é uma das que mais se destaca. Notável por sua extensão, forma e pela riqueza em objetos interessantes à observação, Scorpius (nome latino) sempre surpreendeu aqueles que se dedicaram à astronomia nos últimos milhares de anos.
O padrão é inconfundível: o animal medonho disposto no céu, “caminhando” lentamente pela noite, parece superar a condição de mera constelação (a palavraconstelação” etimologicamente significa “estado do céu”) sugerindo uma entidade real locomovendo-se furtivamente entre as estrelas, com suas pinças e ferrão prontos para atingir alguma vítima.
A constelação de Escorpião foi identificada como tal tanto pelos gregos quanto pelos egípcios e persas. A origem egípcia remete às secas que devastavam a região do Nilo, que nessa época o Sol passava por essa constelação. Antares, a estrela mais brilhante de Escorpião, era considerada uma das “guardiãs” do céu segundo os persas. a mitologia grega tem outra explicação para a constelação. O escorpião foi o animal enviado por Ártemis (deusa da caça de acordo com a mitologia, embora ela também seja associada ao parto e à Lua. Artémis pode ser considerada a versão feminina de Apolo, seu irmão gêmeo) para matar Órion. Diz a lenda que Ártemis, fria e vingativa, sentia-se prejudicada nas suas atividades de caça pelo gigante caçador Órion. Uma variante do mito afirma que o escorpião nunca chegou a matar Órion – de fato, se observarmos o céu nessa época do ano veremos que a constelação de Órion se põe enquanto que as estrelas de Escorpião nascem no outro lado da abóbada celeste."

Obrigado por ler este blog ^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário