quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Pandora Box Vol.I LCModels!

Esse lançamento veio para fazer os fãs e colecionadores que não tiverem condições ou não encontraram as Pandora Box originais da Bandai ou não curtem as Perfect Version.
No meu caso eu tinha as da Perfect Version mas não curtia então vendi no fim do ano passado e as da Bandai apesar de ainda serem meu sonho de consumo eu não tenho no momento condições para comprar o volume 1 heheheheh =[.
Em linhas gerais esse volume 1 é bom, vem um extra do Mestre Ancião, que é muito bem feito por sinal, e os objects dos três primeiros signos, que particularmente eu achei horríveis.

Vamos para as analises:
Mestre Ancião: Olha ele é bem feito, bem pintado e vem uma pedrinha para ele ficar em pé na pose clássica. É um item lindo e é o melhor custom que já vi do Mestre.
Pandora Box: São bem feitas, são leves demais mas da pro gasto. O tamanho é igual os da bandai e abrem porém, não tem as tiras para por as caixas nas costas dos cavaleiros.
Objects: Eu não gostem e não dá nem para comparar com o Appendix Object da Bandai, mas como item extra até que dá pro gasto.

É um item essêncial? Olha depende do ponto de vista, para mim é porque são as Pandora Box dos Cavaleiros de Ouro, os mais fortes das 88 constelações e ainda mais se compararmos o preço médio desse modelo com os da Bandai (esse item encontra ainda no mercado por volta de uns R$150,00 já a da Bandai não se encontra por menos de R$ 800,00) mas é aquela, voicê tem que ver como esta sua coleção e quais são suas prioridades.

Obrigado por ler este blog ^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário