segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Comemoração de 10 anos de Cloth Myth: Cloth Myth Crown!

Esta linha foi anunciada junto com a EXclamation em 2011, a escala dela é maior (o boneco tem 30cm) é realmente algo enorme se comparado com os 17cm em média da linha 1.0.
Eu não coleciono essa linha por isso as fotos não são minhas e a opinião será com base em imagens e em exposições que eu o vi já que nunca toquei.
Bom, não há como negar que eles são bonitos, as armaduras tem detalhes que não pertecem às versões do mangá ou do anime, pelo menos eu acho que não, mas são mais bem trabalhadas que as armaduras das linhas clássica e ex.
O rosto não me agradou nada, o lançamento do Sagitário deixou o povo empolgado mas quando começaram a anunciar as fotos quase todo mundo se revoltou. O rosto do Seiya está bom  sim, bem fiel ao personagem mas o rosto do Aiolos está horrível, aliás não se parece nada com ele. O do Poseidon também ficou bem estranho, parece que ele ficou " bobão", o cloth em si é lindo, vem com o trono mas o rosto assusta.
Não sei se essa linha veio para ficar ou se foi só um tiro no pé que a Bandai deu, ficar gastando tempo com essa linha sendo que podia estar investindo nos cavaleiros de prata da linha clássica mas mesmo assim há pessoas que gostam e comprar.
Por enquanto o temos confirmado é que serão lançados os três cavaleiros de bronze com armadura de ouro e o deus dos mares Poseidon (lembro que o Sagitário e Poseidon já foram lançados).
Como é uma linha mais reservada, digo que é para um grupo seleto de pessoas por causa do valor, a linha crown tem apenas um lançamento por ano.
Sagitário foi lançado em Setembro de 2011.
Poseidon foi lançado em Setembro de 2012.
O próximo crown ainda não foi confirmado mas há rumores que será o Aquário.
Nas fotos do Poseidon dá pra ver a diferença entre os tamanhos da linha crown e da normal.
Fonte das fotos: SaintSeiyaFriends.com

Obrigado por ler este blog ^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário