segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Shaka de Virgem EX!

Finalmente chegamos às postagem do home mais próximo de Deus.
Esse cloth é de fato um dos mais lindos já lançados até hoje, e foi eleito por alguns como o melhor lançamento de 2012.
De fato ele é um marco já recente linha EX, os rostos são mais fieis e melhores do que os anteriorimente lançados, a armadura é melhor se compararmos a sua versão 1.0 ou 1.0 + Appedix porém ainda tem algumas coisas ruins.
Finalmente temos um Shaka que consegue ficar nba pose de meditação e a Bandai foi tão legal que fez uma lótus que de fato permite ele ficar na pose certa. Mas nem tudo é lindo nessa posição, a armadura da cintura fica se soltando e é preciso um pouco de paciência para deixá-lo reto, as vezes ele fica meio torto.
As ombreiras são outro marco, todos sabemos que na versão 1.0 não dá pra fazer poses com braços ou levantar o mesmo por causa das ombreiras, na versão EX isso foi resolvido com um item extra que é todo separado permitindo assim, que sua ombreira se "desmonte" e o braço levante, dobre, etc etc.
Porém as ombreiras não são tudo isso, tanto a normal quanto a repartida são complicadas de encaixar na parte de trás, é preciso uma certa força pra prendê-las, nisso a versão 1.0 ganha de longe.
A capa é linda, é, mas segue a linha dos demais, muito pesada pro meu gosto e no Shaka eu só consegui colocá-la com a ombreira repartida, não sei se há como prender o item com as ombreiras normais porque eu só tentei duas vezes e me irritei.
O object é muito lindo, nas pernas é superior ao 1.0 de resto é igual no aspecto da montagem, a visão final o torna mais bonito porque é mais esbelto ai o aspecto fica mais "fotografável".
E, por fim, cabe aqui deixar algo gravado. O rosto do Shaka me deu medo hehehehe, primeiro porque ele é realmente fiel ao anime e depois porque me lembra muito o Bud, uma pessoa do meu passado, mano tirando a cor do cabelo os olhos e o rosto são realmente idênticos. Estranho isso hehehe.
Minha versão é H.K

---Ficha Técnica Shaka de Virgem EX---
Lançamento:
Peças de Plástico:
Peças de Metal:
Nota: 9.8


























Nenhum comentário:

Postar um comentário