sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Baby Atena!

Recentemente uma empresa, até então desconhecida para mim, resolveu lançar uma Atena bebe, lógico que foi algo inusitado e surpriendente.
Tiro meu chapéu pra JacksDo, essa empresa promete muito para 2013.
Depois de apenas 2 semanas do lançamento o item chegou na minha casa, confesso que não esperava essa rapidez tendo em vista a demora que o Aiolos EX levou e que esta levando o Shaka criança e o Ikki EX.
O item é lindo, simples mas perfeito, bem que já diziam os mais sábios, é nas pequenas coisas que encontramos as coisas mais belas....ou algo do tipo heheheh.
Único ponto negativo é o blister que é de isopor então se prepare porque toda vez que você for tirar a bebe da caixa verá vários isopores na sua casa hehehehe.
O berço balança de verdade, é pesado, bem feito e parece madeira de verdade, os detalhes da pintura e da parte de baixo do berço se destacam bastante.
As cabeças da Atena vem com um imã então dá pra vc deixá-la normalmente para cima, para o lado, pra baixo, enfim, fazer o que você quiser.
Apesar de este item  não ser um lançamento oficial da Bandai ele conseguiu tirar suspiros de todo mundo de casa (menos do meu pai hehehehe).
Antes de pegar na minha mão considerava um item desnecessário e que eu tinha pego apenas pelo valor hoje considero um item essêncial em qualquer coleção, tanto pela beleza quanto pela importância da bebe na série, porque foi com a Saori bebe que tudo começou ^^

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.












2 comentários:

  1. Hola,

    Tienes esta figura a la venta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá não tenho, ela é super antiga caso ainda ache alguma pra compra creio que só terá no aliexpress.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir