segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Stand EX!

Quem nunca achou stands necessários bem vindo ao time. Aliás eu sempre os achei desnecessários e caros, um pack com 5 stands da linha clássica em média é 110$ pra mais, porque isso? porque estão raros e se você tiver a coleção toda e quiser todos os cloths com stand vai precisar de quantos packs? ponha no lápis a coleção completa já passa dos 120 itens.
Eu nunca me importei com stands, até mesmo para cloths pesados e que seria legal que viessem com esses itens como o Minos, Hypnos, Thanatos etc...e ainda o stand fraco que vem com o Hades mas tudo mudou com o anúncio do pack dos effects part I, inicialmente pensou-se que precisaria dos stands ex para posicionar o Seiya/Aiolos legal, coisa que já é diferente no pack II já que os itens já vem com seus próprios mini-stands.
Os stands ex foram lançados junto com o Saga EX numa estratégia da Bandai, o Saga vem com um extra da Explosão Galáctica mas como deixar o planetinha na mão do cloth myth sem derrubá-lo? Compre um stand ex e tudo fica bem...nós da Bandai ganhamos mais e vocês gastam mais hehehehehe.
Logo em seguida numa das Tamashiis foi lançado um stan ex edição limitada doura, item totalmente "no sense" mas há quem tenha.
Eu comprei puramente por impulso porque quando chegar o pack dos effects I eu poderia muito bem dar um jeito mas não me arrependo unicamente porque esse stand por ter uma fecho maior e mais grosso eu poderei colocá-lo no Hades pra assim poder deixá-lo em pé sem medo dele cair e destruir tudo.
Minha versão é PiziiToys.

P.s Me perdoem pela qualidade das fotos, eu estava sem câmera ai tive que tirar pelo cel^^

Obrigado por ler este blog ^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário