quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

9 Mil Visitas!

Hoje cedo ao entrar no blog para mais uma postagem de 10 anos de linha eu realmente me espantei com o tanto de visitas que tive de ontem para hoje.
Ontem o blog estava com 8.920 visitas e hoje já estava na marca de 9.030, acho que foi o maior índice de visitação de um dia pro outro que o blog já teve.
Isso me deixou realmente sem palavras e sem ação, eu nem tinha ainda selecionado uma foto para a comemoração de 9 mil visitas porque pensei que ia ocorrer lá pra semana que vem.
Obrigado mesmo você que visita sempre meu blog, você que visita as vezes, você que gosta e você que não gosta. Obrigado quem elogia, quem critica, quem me da dicas e aponta onde devo melhorar.
Eu me esforço pra pesquisar, procurar fundos pros novos ensaios especiais para agradar a todos nós e a resposta que tenho é no tanto de visitação.
Será que chegarei ao 1 ano de blog com a marca de 10 mil visitas? Espero que sim e eu fico realmente feliz tendo em vista que os fãs e colecionadores de cloth myth são um grupo seleto então ter um blog com essa quantidade de acessos diário é uma coisa realmente muito satisfatória. Vejo isso também num dos fóruns que participo que cada vez mais recebemos novos participantes e pessoas jovens começando a coleção agora mostrando que tanto Saint Seiya quando Cloth Myth estão sim em alta e ainda iremos crescer muito.
Obrigado pela paciência em acompanhar o blog e espero que volte sempre aqui ^^

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário