quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Comemoração de 10 Anos de Cloth Myth: Sequências não terminadas!

Ao longo de 10 anos de linha cloth myth nós colecionadores tivemos muitas alegrias e também algumas tristezas/decepções e uma delas sem dúvida é a não continuidade de lançamentos importantes.
Nestes lançamentos que não foram seqüenciados temos sem dúvida a linha appendix em dois sentidos. O primeiro no sentido dos lançamentos dos demais cavaleiros de ouro e o segundo referente aos plains clothes.
O ano de 2007 foi um marco para os fãs dos cavaleiros de ouro porque tivemos o lançamento dos primeiros appendix destes cavaleiros e nos deu a sensação de que todos os doze guerreiros dourados teriam rostos melhores e alguma melhora, mesmo que mínima, em suas armaduras.
No total foram lançados seis appendix de cavaleiros de ouro (não estou contando os OCEs) porém sem explicação estamos há exatamente quase 4 anos sem o lançamento de nenhum appendix de ouro, isso é realmente triste ainda mais se levarmos em consideração que as chances de tais lançamentos acontecerem serem quase 0 por causa da nova linha EX.
Os appendix tiveram seu auge no segundo pacote de lançamento (Aiolia e Mu) o que fez o primeiro se esgotar tão rápido que o seu valor simplesmente foi às alturas. O que é mais cômico é ver depois de alguns anos colecionadores vendendo esse item que chegou a custar mais de R$400,00 vendendo por uma mixaria apenas por causa da linha EX.
Eu sei que mesmo a Bandai tendo dito que lançará todos os cavaleiros existentes a chance de um appendix de cavaleiro de ouro aparecer por ai é quase 0.000001% então ficamos com metade dos cavaleiros de ouro clássicos com rostos bons e outra metade nem tão bons assim.
Outra linha que não teve mais lançamentos, e não sei até hoje o motivo, foi a linha Appendix Plain Cloths. A grande maioria de fãs e colecionadores aprovaram os itens lançados com roupas casuais, é um item básico mais bem legal, o Shiryu, por exemplo, vem até com a tatuagem de dragão nas costas. E ainda bem um exemplar da Pandora Box , é realmente triste que os demais personagens, mesmo que fossem apenas os cinco de bronze, não terminaram de ser lançados.
Será que um dia a Bandai vai terminar com os três que faltam? Tenho a mesma opinião que tenho dos appendix dos dourados, NÃO vai.

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário