terça-feira, 12 de junho de 2018

Introdução 1 - Lune de Balrog Cloth Myth Bandai!

Hoje temos um cloth myth uhuuuuu quanto tempo isso não acontecia né mas isso infelizmente só mostra o rumo que minha coleção tem tomado e o que está empresa brasileira tem feito com muitos colecionadores afinal quem é que não se lembra da palhaçada que foi esse item aqui no Brasil.
Mas felizmente a palhaçada que a piziitoys fez conosco não tirou o brilho deste item e ao colocar as mãos nele percebi que eu preciso refazer meu top 5 da coleção.
A caixa é linda mas é uma pena que por ser limitada não abre dos lados como os itens regulares apenas por cima o que é uma pena afinal é nostalgia pura poder abrir a caixa do cloth e ver o blister lá dentro todo bonito sem nem precisar tirá-lo da caixa.
A caixa segue o padrão de todos os itens do inferno, tem a cor arroxeada linda, os blister são bem feitos e prendem bem as peças mas o elmo tendo a soltar então se vocês perceberem na minha foto um dos chifres está caído.
Acho que esse foi o único detalhe da caixa, como foi lote nacional (infelizmente) não vem a caixa parda e essa é a versão "normal" dele eu não tive grana pra pegar a completa que é a que eu queria mas quem sabe no futuro distante.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Lune de Balrog Bandai - Cloth Myth---
Data de Lançamento:Junho de 2017
Edição: Limitada
Peças de Metal: 13
Peças de Plástico: 6
Versão: H.K/PiziiToys
Data que entrou na minha coleção: Março de 2018
Nota: 10
Indico: Sim
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertolini, Relifabio Imports nas redes sociais.










2 comentários:

  1. Olá, Kinhu!

    Esse cloth é incrível! Como você disse, fez falta abrir a caixa pelos lados. Para mim, só existe uma justifcativa: economia da bandai. Menos velcro, menos papelão, etc. Mas já aceitei isso, pois dói menos. hehehe

    Chegando especificamente no Cloth, o que eu não curti é que achei a mão dele muito grande (eu sei que a tendência é que cloths 1.0 tenham quase que mão parecendo luva de boxeador), mas no lune acho que ficou realmente muito grande. Mas não tira o brilho da figure.

    Quanto ao item especial, te falo que é bacana, é bonito, mas fiquei um pouco decepcionado particularmente com a mesa dele. É um plástico tão simplório que me lembrou o do trono que vem com o Saga 1.0. Acho que dava para a bandai caprichar mais, mas, ainda assim, digo: pegue quando puder, pois vale a pena. Enriquece muito visualmente o set.

    Apesar de ter destacado esses pontos negativos, acho que a bandai muito mais acertou do que errou: a pintura está bonita, os rostos são lindos, o cabelo ficou muito bom, gostei muito do chicote e acho que ele dá um Up nos 1.0.

    Agora é aguardar os outros espectros! Ah, que vontade de ver essa coleção 1.0 bem grandona, super completa e com o máximo de personagens que der!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Igor tudo bem? Comigo tudo em ordem obrigado por perguntar.
      Eu concordo, acho que a Bandai criou isso de fazer caixas limitadas assim apenas por isso apesar de que se pararmos pra pensar por serem limitadas e mais caras as caixas deviam ser coisas melhores também hehehe mas são apenas detalhes de colecionador velho hehehe a caixa não deixa de ser linda porque não abre como um livro hehehe.
      De fato essas mãos estão tensas demais, eu ainda não acredito que elas são tão grandes assim, eu até entendi que elas deveriam ser um pouco maiores para segurar o chicote e, no caso do completo, o martelo mas são muitoooo maiores ao vivo, fica até desproporcional hehehe
      Seguirei seu conselho e em breve pegarei o completo, só espero não ter sumido até lá porque importar esse não rola. A mesa eu percebi isso mesmo até a coloração parece a do trono e eu já esperava isso também porque é Bandai né mas que é uma pena é porque vemos eles fazendo effects tão lindos com material bom ai esse eles usam o plástico que sobrou.
      Eu também creio que ela acertou viu, o item é simplesmente lindo, um dos melhores rostos de toda alinha sem dúvida.
      Também espero os outros espectros e ainda sonho em um dia ter o Flégias em minhas mãos (antigamente meus nicks eram Kinhu de Lycaon hehehehe).
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir