segunda-feira, 18 de junho de 2018

Ahhhh se tivéssemos essa distribuidora no Brasil!

Bom, fato é que vocês sabem a raiva que eu peguei da empresa que trás lotes aqui no Brasil simplesmente por causa da política dela, não vou falar tudo o que eu realmente penso desta empresinha porque ai não seríamos mais um blog de pessoas educadas e essa não é a intenção mas vocês podem imaginar o que eu realmente acho né.
A última que ela nos aprontou foi com o Camus Renegado EX, primeiro segurando o lote todos esses meses, depois limitando o item para lojas grandes, todas, veja bem, todas as lojas pequenas e vendedores pequenos foram cortados do lote mesmo aqueles que tinham grana para pagar pelo que eles exigem e ainda vendendo no valor mínimo que eles exigem, isso mesmo, não é nada novo para nós mas é uma exigência de valores ai.
Alguns vendedores ainda estavam sendo obrigados a vender o pack broken junto se não simplesmente não iria conseguir pegar o Camus ou o Goku Black, até onde eu lembro das minhas de Direito isso se chama venda casada o que é crime no país.
Só isso bastou para terminar de enterrar essa marca na minha coleção e eu vou continuar falando pra você NÃO PEGUE ITENS COM SELO PIZIITOYS, não só cloth myth mas tudo. Eu estava esperando a porcaria desta empresa trazer o Dhoko SOG, Minos EX, Jonathan Kent, Jiraiya mas vou correr atrás de todos esses itens importados que se f.... se eu pagar taxa ou o valor lá fora estiver nas alturas (como o Minos) mas eu que já vinha diminuindo há tempos as coisas dessa empresa na minha coleção parei definitivamente....e digo mais, tenho vergonha dos itens que tenho com o selo delas porque significa que uma parte da minha grana ficou nos cofres dessa empresa.
NÃO PEGUE ITENS COM SELO PIZIITOYS.
Mas "felizmente" isso é algo do Brasil, outras empresas conhecidas em outras partes do mundo fazem um belo trabalho e deixam os colecionadores felizes.
 Veja bem a Lowco Comics que é a distribuidora na Espanha que tem pareceria com o fórum SSF dá belos descontos para os usuários do fórum e ainda nos banners de pré vendas ela já coloca quanto o item custará nas lojas, ou seja, não tem coisas por baixo dos panos como aqui onde o preço pros lojistas é bem mais "baixo" que pro consumidor final e a loja ainda fica atrelada a vender num valor maior "mínimo" ou seja, a culpa não é da loja (salvo exceções).
No México temos a DAM, cara essa empresa é super responsável e é a mesma desde o começo da linha (se não me engano) ela faz um ótimo trabalho com os colecionadores, os ouve, o Myu surgiu graças a ela, faz reviews, trás notícias em primeira mão e a política de preço é parecida com a Lowco.
Ah e digo mais as duas não atrasam lotes com meses e meses de diferença do lançamento normal.
A empresinha do Brasil demorou nada mais nada menos que 9 meses, isso mesmo 9 MESES.
Os colecionadores espanhóis receberam o item em Outubro e os Mexicanos em Novembro, até os americanos que tem um mercado fraco de cloth myth receberam antes através da Bluefin.
Meus amigos que pegaram esse item em pré venda pagaram R$ 500,00 no Camus e R$ 350,00  no pack broken....e aqui lote nacional tem loja vendendo a R$ 700,00, como eu fui burro de não ter comprado em pré venda.
NÃO PEGUE ITENS COM SELO PIZZITOYS.
Fonte das fotos SSF

Obrigado por ler este blog^^ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário